quarta-feira, setembro 07, 2005

Terça-feira, 06 de setembro
Porra, nem pra saber o que postar no meu blog!? Se não sei nem o que aconteceu no meu dia? Que estranho! Um dia inteiro e não tenho nada para falar. ... que engraçado...Bom como não? Já escrevi até aqui... já é um começo!
E você? Perdeu seu tempo aqui lendo isso? Porque? Seu tempo é tão desperdiçável assim, a ponto de parar por pelo menos 30 segundos lendo alguma coisa? Seu tempo não vale dinheiro?
Então desperdice ele! Tentando ganhar dinheiro. E quando você perceber todo o seu tempo já terá passado. Fazendo o que? Correndo atrás de dinheiro?
Circulo vicioso este nosso.
Ahh nem sei o que estou dizendo. Já é dia 07 e eu estou querendo falar do dia 06.
Bom, tentando me organizar....


- Tenho 2 textos de Teoria da História para fazer resumo até o dia 23 de setembro
- Tenho que terminar o documentário sobre a Poesia brasileira do século XIX até dia 18...
- Tenho que ver quais os dias de prova do 3º bimestre
- Tenho que entregar a Convocação de eleições para o Rafael ainda essa semana... o prazo para a inscrição de participantes da comissão eleitoral vai até o dia 16
- Tenho que terminar essa Facu!!!!


Hoje é o “Dia D”, vamos ver se minhas “previsões” sobre as manifestações contra corrupção estavam certas.
Foto do Cemitério de Jacarezinho