sexta-feira, setembro 09, 2005


Sexta-feira 09 de setembro

Passei dois dias tentando fazer o maldito document'rio sobre a poesia brasileira do século XIX. Tenho conseguido fazer 1 minuto de filme por dia, mas, parece que ele esta sem alma. Decididamente não estou gostando de faze-lo. Gosto de fazer filmes com mensagens subliminares, que levem o espectador a pensar no que está vendo, mas parece que por mais que eu tente neste eu não estou conseguindo sair do óbvio.
Ahhh o óbvio, como odeio cair no óbvio. Isso faz eu me sentir "normal", e detesto a normalidade. Já disse várias vezes, mas nunca aqui no meu blog: "Não existem dois átomos iguais no universo, como pode existir então alguma coisa normal? tudo é estranho, tudo é novo se formos analisar por este ponto de vista"
Nossa até meu comentário sobre o normal já está ficando "normal". Bom... acho que é o inferno astral chegando.
Nesses dias eu e a Náyra tiramos ótimas fotos, fizemos até um roteiro de um curta! Cada dia que passa eu amo mais ainda essa menina.

  • 1ª cena: Duas pessoas bolam um baseado e conversando sobre coisas "normais". Eles fumam, começam a filosofar e decidem fazer um filme
  • 2ª cena: Eles começam a discutir sobre o que seria o filme. Cada um dá diversas idéias; Desenho animado, ficção, comédia, drama...
  • 3ª cena: Eles começam a falar sobre as dificuldades de se fazer um filme com poucos recursos, o outro lembra da internet e dos programas piratas
  • 4ª cena: um deles pega um caderno ecomeça a anotar enquanto o outro fala: 1ª cena: Duas pessoas bolam um baseado e conversando sobre coisas "normais". Eles fumam, começam a filosofar e decidem fazer um filme.

Decididamente não sei se será um bom filme, mas já é um começo, e melhor ainda ter pensado nisso junto com a Náyra.

Flanado nisso ela criou um blog: http://www.sonhosdefadinha.blogspot.com , fiz o layout do banner para ela, mas ela ainda está brigando com o blogspot que teima em editar os posts dela do jeito que ele bem entende.

Bom só falei sobre coisas banais? rs...acho que ninguem entenderia...

Tive uma aula de direção hoje também, tenhgo que aprender dirigir, pois caso haja uma revolução como vou fazer se eu precisar fugir? Que guerrilheiro de merda que eu sou que nem sabe diirigir? Dei duas voltas no quarteirão, quase atopelei duas meninas, mas tá valendo! Quem sabe um dia eu aprendo e atropelo de verdade?

Me organizando:

  • tenho que fazer um clip com o hino nacional dos EUA e fotos da guerra do vietnã para segunda 12/09 - um dia após o 11 de setembro... mera coincidencia??? hahahaha

Os homens decididamente são animais estranhos: Como pode um bando de marmanjos matando uns aos outros trazer paz?