quarta-feira, setembro 21, 2005

O que acontece com o pensamento? Em um infinito universo ele se perde. Some pelos confins do mundo, e desaparece como se nunca tivesse existido...Me sinto confuso... não sei o que digo...Acho muito pouco analisar o universo sobre um único ponto. É um universo infinito, logo, para saber onde estamos devemos nos limitar a um ponto de vista, isto é a relatividade. Mas em um infinito universo nos limitarmos a um ponto? Que pequena a nossa visão. Como sou limitado!! Quero me perder no infinito, ver o mundo por infinitas dimensões, sonhar...mas, me colocam dentro de um sistema, me obrigam a me vender, a ser prostituta de mim mesmo. Quero lutar, correr o Rio. Bertold Brecht :”Do rio que tudo arrasta se diz violento, mas ninguém chama de violentas as margens que o aprisionam...” Acho que não sei mais escrever, o que pensar, não completo meus pensamentos... acho que me perdi em alguma das minhas infinitas dimensões...