domingo, outubro 16, 2005


O fim do inferno Astral...

O fim do inferno astral casa com a crise do fim das utopias. Será que o sonho acabou? Tenho tanto para falar, tão poucos querem ouvir o que tenho para dizer. Quando posso falar me calo, me abaixo e saio. Desconexo futuro, sem padrão.
Foi um aniversário tranqüilo, com meus amigos verdadeiros .Faltaram alguns, mas que com certeza, por serem verdadeiros devem ter sentido falta de ver minha crise pré concepção. Subimos um morro e vimos tudo de longe, todo o stresse e correria da pequena grande cidade ficaram longe.
Depois fomos até a casa da minha vó comer jabuticabas em um calor infernal de São Pedro do Turvo.
Não me lembro do que fiz na semana do meu aniversário... decididamente estou ficando velho...



Náyra... A garota mais linda que já vi. Ela parece uma Deusa com os olhos do tamanho do universo. Tenho muita sorte de ter conhecido ela... Te amo mais que o infinito... espero que nossa crise passe o mais rápido possível, pois não sei viver sem você
Te Amo....mais que o infinito...