sexta-feira, dezembro 02, 2005

Garoto enfrenta a polícia no centro de São Paulo: Se até uma criança tem coragem de enfrentar os "homens" porque a maior parte dos manifestantes atuais fogem deles?

Porque não criar uma "Polícia Revolucionária"(P.R) para enfrentar os "homens" da lei em manifestações? Seria mais ou menos assim: Todos teriam que estar vestidos iguais, para impossibilitar a identificação. Armados de cacetetes, mascaras de gás e bombas de amoníaco (uma versão caseira da bomba de efeito moral), Bexiga, água, farinha e amoníaco. O amoníaco dilata as narinas dos cães e da cavalaria, impedindo seu uso pela tropa de choque, fora que se a tropa não estiver usando mascaras de gás ela ficará impossibilitada também de utilizar spray de pimenta e as bombas de efeito moral, já que com a narina dilatada eles serão mais afetados que os manifestantes. A P.R. entraria em ação, partindo para cima dos repressores, por isso deveria ser bem treinada e organizada, caso contrário só teríamos mais um grande problema com a justiça para libertar os integrantes da P.R.

Precisamos tomar alguma atitude, ou então continuaremos sendo sacos de pancada para a policia militarizada, que protege a ordem capitalista. Precisamos de organização, ou então sempre seremos facilmente desmobilizados pela policia. Precisamos de ação, pois se queremos uma revolução temos que lembrar a origem do termo: Revolta com ação!

A resistência pacifica só tem servido como fator de desmobilização, já que nos tornamos alvos fáceis. Lembrem se: a mídia é burguesa, a nunca mostrará os excessos da policia militarizada do estado.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

meu que foto sensacional...

da onde tirou? a da criança...

vou entrar em contato contigo por e-mail...

abraços

foz

4:06 PM  
Anonymous Anônimo said...

Bastante interessante as coisas que vc escreve. Se puder, entra em contato comigo.

deborahsf@gmail.com

4:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Parece que vocês podem obter muito mais vantagens com estratégias diferentes que os policiais não esperam do que simplesmente combantendo fogo com fogo. Ou fogo com gasolina, ou fogo com nada. Combata fogo com água, terra, lama e outras coisas.

previsibilidade: policiais recebem um treinamento igual e tem determinadas ações para determinados eventos. Conheçam o treinamento deles e poderão prever o que eles vão fazer. Isso dá uma vantagem defensiva. Ao mesmo tempo, não cometam o mesmo erro que eles, sejam imprevisíveis!

armadilhas: conhecendo o ação típica dos policiais, vocês podem armar armadilhas. Atrair atenção, pegá-los desprevinidos, criar "fogo amigo". Ao mesmo tempo, não caiam em armadilhas deles, conheça seus procedimentos, aprenda a fingir que estão fugindo ou que não estão vendo uma aproximação.

brechas: conheça os equipamentos. A maioria dá vantagem para certas coisas mas desvantagem para outras. Aproveite essa brechas para atacar ou defender da maneira mais eficiente. Ao mesmo tempo, não deixe brechas, use roupas difícies de agarrar, confusas, atípicas. use armas faceis de carregar e faceis de se livrar. ao usar qualquer coisa de jogar, limpe as impressoes digitais.

Guerra verbal: policiais estão preparados para ignorar xingamentos, ou qualquer provocação. palavroes e outras coias podem ser usadas para dar comandos táticos aos outros manifestantes, é só combinar os codigos antes. dificilmente saberao que é um codigo se vc disfarçar bem. ao mesmo tempo coenhça os codigos gestuais deles deles, que são sempre iguais

3:19 AM  
Anonymous Anônimo said...

Não se criou isso, ainda, certamente, porque dá cadeia, formação de quadrilha entre outras coisas (e você sabe o quanto pesa tudo o que mais se preza).
Beijo, outro, tchau.

7:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Ai broder...eu so o autor do comentario do post anterior...pega meu msn ai e vamos trocar uma ideia mto seria sobre isso
adrianogrant@hotmail.com

4:45 AM  

Postar um comentário

<< Home